terça-feira, 27 de agosto de 2013

Contos da Barbearia - O que se deu FEINHO?

O conto de hoje é um tanto cabuloso porque nem mesmo eu sei o final da historia. São fatos reais mas os nomes serão mudados para manter a integridade dos clientes...
Primeiro vamos indentificar o persongem principal da histora chamando ele de "feinho".
Isso ocorreu numa sexta feira, dia em que normalmente a barbearia esta cheia, chegou um rapaz para fazer a barba. Começamos a converar, e ate ai tudo bem nada de anormal, esse cliente decidiu então contar uma noticia (fofoca), eis o fato, ele começou falando sobre essa mulecada da nova geração que gosta de dar uns "beijinhos" uns nos outros, ate que ele falou de nosso amigo, é ele mesmo o FEINHO.
CLIENTE: Sabe o feinho?
BARBEIRO: Sei sim o que tem ele?
CLIENTE: Ontem a noite quando eu passei pelo estacionamento de rua de baixo vi ele saindo de la com aqueles rapazes afeminados.
BABEIRO: Foi mesmo rapaz, me recuso a acreditar. O FEINHO fazendo uma coisa dessas? Logo ele que todas as vezes que vem aqui fala das mulheres que ele "pega"?
CLIENTE: Pois é, o que ele tava fazendo eu não sei, mas que eu vi eu vi!

Algumas horas depois disso, FEINHO apareceu na barbearia pra dar uma arrumada no cabelo.
Eu como bom barbeiro perguntei a ele a respeito do que me disseram, ele negou, jurou pela mãe, pela felicidade dos filhos que ele não tem. Tudo bem deixei pra la, deve ter sido só uma fofoca.

Passada algumas horas, apos o fim do expediente, quando eu caminhava pra casa, encontrei com o FEINHO, e ele estava encostado num poste a toa, isso ja tarde da noite, eu o comprimentei, e segui meu caminho, e observei que quem vinha em na direção de onde estava o FEINHO eram aqueles meninos, isso mesmo os meninos afeminados, aqueles que vivem na terra do nunca. Eu continuei meu caminho, e num lapso de curiosidade olhei pra traz, e eis que não tinha FEINHO, e nem os meninos da terra do nunca. Ai eu pergunto a voces leitores amigos, o que se deu FEINHO??
Essa imagem é pra ajudar voces a imaginar o que aconteceu com FEINHO


Nenhum comentário:

Postar um comentário