sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Contos da Barbearia - Galo choca ovo?

Muito bem, o conto de hoje se passa com um personagem que sera muito citado por aqui, vamos chamalo de Sr. Foca. Nosso amigo Sr. Foca é um coroa que mora proximo a barbearia, e por ser aposentado, vez por outra ele passa as tardes dele aqui, contando seus papos de sofrimento.
Mas vamos nos focar numa situação que ocorreu recentemente com ele, o caso dos ovos chocados.

Sr. Foca é um daqueles coroas que não tem o costume de usar roupas intimas, e vez por outra ele anda pela vila na intenção de que uma das vizinhas fique olhando aquela "tristesa" que ele carrega. Numa dessas crises de tarado, ele foi se sentar num banco de madeira, daqueles de praça que tem na vila que ele mora, mas como o banco é muito baixo e o Sr. Foca muito velho, ele sentou-se na velocidade da luz, mas o que deu errado nessa historia, foi que las bolitas, sentaram primeiro no banco. Agora imaginem voces, ja que las bolitas sentaram primeiro, nosso amigo Sr. Foca aterrisou na velocidade do pensamento em cima delas, a cena foi a seguinte, Sr. Foca congelado olhando pra cima de boca aberta e se tremendo, eu preocupado achando que ele tava tendo um AVC, e ele não conseguia falar, nem respirar, nem se mexer.

Conclusão, o Sr. Foca esta aqui passando nesse momento, nuuuma velocidade incrivel, parece ate que eu to na velocidade da luz e todo resto do mundo esta na velocidade normal, ele demora quase 5 minutos pra passar pela porta da barbearia!
Olha eu sei que não deveria dizer isso, mas, BEM FEITO VELHO TARADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário