quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Contos da Barbearia - Sequestro do Mudinho

Essa eu nem ia postar, mas eu já ri tanto com essa historia, que precisei falar ela logo.


O SEQUESTRADOR é conhecido no bairro por gostar de sair com "x-mens", sabe aqueeelas meninas meio diferentes, que tem uma surpresinha entre as pernas, a famosa mulher Kinder ovo, que vem com um brinquedo dentro, acho que vocês sabem do que eu estou falando. Poucos dias antes, uma molecada que frequenta a barbearia tinha passado pela casa do SEQUESTRADOR e escutado, barulhos estranhos, sabe gemidos, parecia ate uma partida de tênis, com o Guga jogando contra ele mesmo, então essa molecada resolveu ficar pra vem quem ia sair, e eis que saiu O SEQUESTRADOR, acompanhado de uma "coleguinha". Essa historia se espalhou como o vento pelo bairro.
Terça feira a noite, fim de espediente, e o ultimo cliente, O SEQUESTRADOR chega na barbearia cheio de marra, com aquelas piadinhas de quem corta cabelo é viado. Muito bem, mas barbeiro que é barbeiro tem que estar pronto pra aceitar essas bricadeiras e devolve-las a altura, certo?
O barbeiro não podia se deixar vencer, então ele partiu para o golpe baixo, tocou no assunto que mais constrangeria nosso O SEQUESTRADOR.
O Barbeiro: Mas então, quer dizer que voce sequestrou o mudinho né?
O SEQUESTRADOR: Como assim? não intendi.
O Barbeiro: Me disseram que voce fez da sua casa um cativeiro
O SEQUESTRADOR: Não to intendendo do que voce ta falando
O Barbeiro: Ah sabe sim, passaram pela sua casa e escutaram o mudinho gritando por socorro
O SEQUESTRADOR: Ainda não to intendendo.
O Barbeiro: Me disseram que quando passaram pela sua casa, so se escutava o mudinho dizer: "huum huuuum huuuum haaaam hummm"

No mesmo momento O SEQUESTRADOR se calou abaixou a cabeça e disse: "Fiz a maior merda em ter levado ele la pra casa, antes eu tivesse ido para o mato com ele".

O MATO? Éserio isso? O MATO? Ele disse O MATO?
Pois é, ele disse o mato, o que mais chateou ele não foi a surpresa do Kinder ovo, e sim o fato de todo mundo ter ficado sabendo dessa historia.

Mas verdade seja dita, o barbeiro não fez isso com maldade, ele estava queto trabalhando, e o cara é que mexeu com ele.

MORAL DA HISTORIA: Se for "jogar Tenis" vá para o mato, la ninguem vai te escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário