segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Contos da Barbearia - Essa carne é friBOI???

Nesse conto de hoje, vou falar de um assunto muito delicado, e muito engraçado quando se trata de outros, vamos falar de chifre, isso mesmo, corno, galha, cornulha, friboi. Essa aconteceu nos primordios do meu aprendizado como barbeiro.

Nossa historia tem como personagem principal, um cara que vamos chamar de Bufalo Bill, ele tinha uma namorada que vamos chamar de A LOIRA, lembrando é claro que o Bufalo Bill era pelo menos 5 anos mais velho do que A LOIRA.

Fim de semana se aproximando, festa programada para a sexta feira a noite,ou seja tudo que acontecesse na festa seria comentado no sabado de manha na barbearia, e foi exatamente isso que aconteceu.
Nosso amigo Bufalo Bill, foi na tarde de sexta feira cortar o cabelo, e se gabava, pois tinha A LOIRA como namorada e havia traido ela com outras meninas, e como todo homem que trai, ele estava se achando esperto, o garanhão da area. As horas foram se passando, e a festa começou todos foram, a comunidade toda foi pra curtir a festinha, e um grupo de pagode de fama havia sido chamado para tocar nessa festinha, ou seja todas as meninas estavam loucas, gritando chorando, e tudo mais. Ate ai nada de anormal, ai foi que tudo aconteceu, A LOIRA foi chamada no palco por um dos musicos do grupo, e foi tirada para dançar com ele. Mas antes de ser chamada no palco o vocalista do grupo disse:
"Só quem ta SOLTEIRA sobe no palco pra dança"

E la estava ela, A LOIRA, namorada de nosso amigo Bufalo Bill, dançando agarradinha com um dos musicos, com a cabeça deitada em seu ombro, enquanto uma lagrima corria pela emoção que ela estava, com as pernas bambas, ate que ela deu um suspiro e o abraçou forte.

De acordo com os relatos, nosso amigo Bufalo Bill, olhava tudo isso sem esboçar uma reação, quando uma lagrima saiu de seu olho! Ele chorou por um olho so, que é a prova maxima de coração partido.

Na manha seguinte, enquanto eu cortava o cabelo da rapaziada, todos so falavam desse assunto, todos queriam contar o que viram nessa historia, ha relatos de que no fim da festa viram ele sentado numa pedra sozinho chorando, e olhando para o nada. Aquele havia sido o fim do namoro de nosso amigo Bufalo Bill, mas não por muito tempo, logo eles voltaram a namorar e antes mesmo que ele pudesse se gabar novamente  de trair ela, ela ja estava traindo ele com outras pessoas.

O pior de tudo é pensar no que o meu velho avô dizia mulher traida é coitada, homem traido é OTÁRIO.

Iai essa carne é friBOI??

Nenhum comentário:

Postar um comentário