quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Contos da Barbearia - parte 1

O mais engraçado de ser barbeiro é a confiança que os clientes tem em voce em tão pouco tempo.
Nas historias que serão contadas aqui, os nomes serão mudados, mas os personagens são reais.

Era fim de expediente numa sexta feira aproximadamente as 21:15 da noite, um ultimo cliente aparece desesperado, pois precisava cortar o cabelo com urgencia, eu o atendi, sem problemas seria mais um cliente satisfeito.
Começamos a conversar, papo vai, papo vem, eis que entramos num assunto mais delicado, MULHERES, ele começou a contar suas historias, seus romances, suas decepções, ate que ele resolveu falar de sua atual esposa. Bom ate ai tudo bem, estavos conversando como duas pessoas normais, mas ele estava tão a vontade com a conversa que resolveu contar de como ele tinha relações com sua esposa, eu ja estava sem graça, pois ele estava falando coisas tão intimas, e eu não podia simplesmente calar a boca dele, galera foi bizarro, o pior de tudo é que das vezez seguintes que ele veio cortar o cabelo ele veio com a sua esposa.
Agora imaginem a cena, eu cortando o cabelo dele, ela ali esperando, e na minha mente veio um filme com tudo que ele me contou, adivinhem quem era a estrela do filme? Pois é, ela msm, não que eu seja algum tipo de tarado, mas é inevitavel voce saber de coisas assim e não pensar nelas.

Conclusão, o barbeiro recebeu um desabafo, ouviu uma historia bizarra, e hoje em dia quando passa pela esposa do cara tem que desviar o olhar e pensar em não pensar sacanage
kkkk

3 comentários:

  1. kkkk se fosse eu tinha me cagado de rir ... Msm pq o cara fla da mulher e ainda tem coragem de leva-la la

    ResponderExcluir
  2. essas coisas acontecem e tem muito mais vindo por ai

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK! cara mané, sem condições de trabalhar assim!

    ResponderExcluir