segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Contos da Barbearia - Meias S.A

Ai ai ai, essa rapizada me surpreende cada vez mais, muito bem, no conto de hoje vou contar uma historia sobre a infância. Aqui no Rio de Janeiro, "meinha" é o sinonimo de pederastia entre amiguinhos, certo?
Pois é a historia de hoje fala exatamente sobre isso, nosso personagem principal chamaremos de Mr. Meias.

Sábado a noite a barbearia cheia, eis que o Mr. Meias estava la, ele era o mais velho de todos que estavam presentes, com seus 24 ou 25 anos, e a molecada tinha por volta de 15 ou 16. Todos estavam rindo e uns perturbando os outros, aquele clima de brincadeira sabe, ate uns começaram zuar os outros com essa historia de "meinha".
Dai, o Mr. Meias não estando em seu pleno juízo por estar sobre o efeito da erva do capiroto, resolveu fazer sua resenha com respeito ao assunto, ele desabrochou e desabafou.

Mr. Meias: Para de bobeira, quem nunca fez "meinha" com os amigos? Aaa eu fazia direto, e gostava bastante, não queria outra vida.

Por um breve momento a barbearia ficou em silencio, todos pararam pra refletir naquilo que foi dito, todos queriam ter certeza se realmente tinham escutado a mesma coisa. Ate que o um mal elemento o BARBEIRO com um sorriso maroto em seu rosto, disse: Cara, mas você sabe o que é "meinha"? Você tem noção do que ta falando aqui com a barbearia cheia?
O Mr. Meias respondeu: Sei sim, mas eu era moleque quando eu fazia isso, eu tinha SÓ 15 ANOS.

Ai foi que a barbearia dizabou em rizadas, "SÓ 15 ANOS"??? Com 15 anos quem pratica "meinha" já não é mais criança é boneca!

O Mr. Meias ficou tão sem graça com o quanto estava se enrolando com as coisas que ele estava falando, que resolveu fingir que estava dormindo, depois fingiu que estava passando mal, fez de tudo para mudar de assunto mas em vão, vocês sabem como é a molecada de hoje em dia, não perdoam nada, não deixam passar nada.
Meias S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário